Sexta, 27 de Novembro de 2020
51 9 9890-0543
Geral Bandeira Vermelha

Municípios do litoral deverão recorrer da bandeira vermelha

Uma reunião on-line da Amlinorte foi realizada na tarde deste domingo para tratar sobre o assunto

21/06/2020 18h11 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução / Facebook / Pierre Emerim
Foto: Reprodução / Facebook / Pierre Emerim

Municípios do Litoral Norte deverão apresentar contestação a mudança na bandeira da região, no sistema do distanciamento controlado do Governo do Estado. O anúncio de que a região denominada Capão da Canoa (R04 e R05) ingressou na bandeira vermelha foi feito no sábado (20), pelo governador Eduardo Leite. 

Devido a mudanças no protocolo estadual, municípios ou associações de municípios poderão apresentar dados, buscando demonstrar ao comitê estadual que possuem condições de continuar na bandeira laranja.

Uma reunião on-line entre prefeitos da região foi realizada na tarde deste domingo (21), sendo presidida pelo prefeito de Imbé, Piere Emerim, que também é presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte. No entanto ainda não foi confirmado se o recurso será feito através da associação ou pelos municípios, de forma individual.

Os dados apresentados serão analisados na tarde da segunda-feira e, a noite o resultado será divulgado. Os municípios deverão iniciar as restrições impostas pela bandeira definitiva na terça-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 19h50 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 25°

21° Sensação
19.2 km/h Vento
95.1% Umidade do ar
67% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.