Polícia

Criminosos são presos após fuga em Osório

Antes de serem presos os indivíduos colidiram contra uma carreta

25/03/2020 22h09
Por: Redação
Foto: Divulgação / BM
Foto: Divulgação / BM

Na tarde desta quarta-feira (25), em Osório, a Brigada Militar foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal para auxiliar na busca de dois indivíduos que estavam em um veículo Mitsubishi e fugiram de abordagem feita no posto do órgão localizado na BR-101, próximo à cidade.

O veículo em fuga acabou colidindo em uma carreta estacionada no pátio de um posto de combustíveis, ainda na BR-101, no bairro Encosta da Serra, e os tripulantes fugiram, mas acabaram sendo presos pela Brigada Militar. Populares contribuíram com informações sobre a circulação dos indivíduos pelas imediações do posto de combustíveis, o que facilitou a prisão pelas guarnições da Brigada Militar.

O Mitsubishi havia sido roubado na terça-feira (24), na cidade de Içara, em Santa Catarina, assim como o Chevrolet Onix, com placas clonadas, que acompanhava o carro importado na rodovia. O Onix colidiu com uma viatura da PRF no próprio posto policial. 

Os dois homens presos foram apresentados na Delegacia de Polícia pela Brigada Militar. Outros três indivíduos ainda não foram capturados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
OsórioOsório - RS Notícias de Osório
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 23h42
13°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 15°
13°

Sensação

10.5 km/h

Vento

76.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias