Medida econômica

Corsan suspende por 60 dias corte de água por falta de pagamento

Medida foi anunciada pelo Governador Eduardo Leite

22/03/2020 16h55Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

Através do Twitter, na tarde deste domingo (22), o Governador Eduardo Leite anunciou que estão suspensos, por 60 dias, os cortes de água por falta de pagamento no âmbito da Corsan. Também informou que os clientes que possuem tarifa social ficarão isentos de cobrança pelos próximos 90 dias.

Por vídeo, fiz agora reunião com nosso Secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos, e definimos, sobre a CORSAN: 1) os clientes de tarifa-social ficarão isentos pelos próximos 90 dias de cobrança; 2) ficam suspensos os cortes por não pagamento nos próximos 60 dias, afirmou o governador na rede social.

A medida foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no Rio Grande do Sul. Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES), até sábado, 21, 71 casos da Covid-19 haviam sido confirmados, 502 descartados e 260 suspeitos seguem em investigação. 24 municípios do estado tiveram casos confirmados até o momento.

Confira: Cobertura completa do COVID-19

Confira: Número de casos confirmados no Litoral Norte

Siga nosso Instagram: @LitoralNoticias

Siga nosso Twitter: @LitNoticias

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias