Na madrugada desta quinta-feira (23), a Brigada Militar apreendeu uma menor com 40 pedras de crack, 22 buchas de maconha, 22 buchas de cocaína e R$ 140, em Cidreira. A BM foi informada de que próximo a uma escola, no bairro Chico Mendes, uma pessoa estaria vendendo drogas. Chegando ao local, uma guarnição da Companhia Policial de Cidreira, com apoio do 1º BPChoque, avistou uma jovem em atitude suspeita.
Uma policial feminina da guarnição realizou a revista pessoal e encontrou em uma das mãos da jovem algumas buchas de cocaína e os demais entorpecentes embalados dentro de um estojo de óculos no bolso de sua roupa e também o dinheiro.
A menor foi apreendida, encaminhada ao posto de saúde 24 horas para exame médico e, depois, à Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal.