Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (5) resultou na morte de uma mulher no bairro Caiu do Céu, em Osório. A vítima foi encontrada já sem vida sob a lataria de um veículo que tombou após a colisão, segundo informou a Brigada Militar.
O impacto foi tão violento que o automóvel atingiu um carro estacionado em frente a uma residência, derrubou cercas e parte da estrutura da casa, atravessando o pátio até parar em um terreno baldio.
Testemunhas relataram que havia quatro pessoas dentro do veículo no momento do acidente. No entanto, os sobreviventes fugiram do local antes da chegada das autoridades. Documentos e pertences foram deixados no interior do carro e recolhidos pela polícia.
A Delegacia de Polícia de Tramandaí investiga o caso. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada.