A Polícia Civil está investigando a morte de uma menina de cinco anos após um trágico acidente no interior de um condomínio na avenida Paraguassu, em Xangri-lá. A fatalidade foi registrada no início da tarde do domingo (31).
Segundo informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h30, quando a criança estava andando de bicicleta com um tio. O familiar percebeu o ocorrido após ouvir o barulho da colisão e avistar a sobrinha caída no asfalto.
A motorista envolvida no incidente, uma mulher de 71 anos, conduzia um Volkswagen Taos de cor preta, que foi apreendido para realização de perícia. Ela relatou às autoridades que tentou frear ao perceber que a criança emergia de trás de veículos estacionados em uma curva, porém não conseguiu evitar a colisão.
O teste do etilômetro realizado na condutora não indicou consumo de bebidas alcoólicas. Ela também informou aos policiais militares que ofereceu levar a vítima ao hospital, mas o familiar recusou. Após o ocorrido, a motorista retornou para casa, onde aguardou o contato das autoridades.
A menina foi levada pelo tio ao pronto-atendimento da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O local do acidente foi isolado para realização de exame pericial, que também será realizado no veículo envolvido.
Mín. 18° Máx. 20°