Na manhã desta segunda-feira (05), a Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens que estavam armados na beira-mar da praia de Salinas, em Cidreira. Durante o patrulhamento na orla marítima, uma guarnição que reforça o policiamento na 54ª Operação Golfinho notou dois indivíduos à beira-mar, apresentando volume na cintura, o que levou à abordagem.
Na revista pessoal, um revólver calibre .32, com numeração suprimida e cinco munições intactas, foi encontrado com um adolescente de 18 anos. Em consulta aos sistemas, foi identificado um mandado de apreensão em seu desfavor. Ele possui antecedentes por homicídio doloso, lesão corporal, tráfico, corrupção de menor, posse irregular de arma de fogo, dano qualificado e desacato.
O segundo homem, de 31 anos, estava portando um revólver calibre .38, com numeração suprimida e cinco munições intactas.
Além disso, foram encontradas seis pedras de crack, quatro buchas de cocaína e duas porções de maconha em seu bolso. Ele tem três passagens policiais por tráfico e roubo a pedestres.