Sexta, 20 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Capão da Canoa - RS

Geral Segurança alimentar

Mais de uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo são apreendidos em Tramandaí

Um mercado foi totalmente interditado

14/02/2022 às 22h53 Atualizada em 15/02/2022 às 10h51
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação / MP
Foto: Divulgação / MP

Agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar vistoriaram nesta segunda-feira (14), um bar e três mercados do município de Tramandaí. Durante a ação, 1,06 tonelada de produtos foi apreendida e inutilizada para o consumo. Um dos mercados foi interditado totalmente e outro teve seu açougue e padaria interditados.

Produtos sem indicação de procedência, vencidos e alimentos fora da temperatura adequada foram os principais problemas encontrados pelos agentes da FT Segurança Alimentar nos estabelecimentos.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Tramandaí Rodrigo Ballverdú Louzada, o promotor de Justiça da Promotoria Especializada Criminal de Porto Alegre Mauro Lucio da Cunha Rockenbach, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Tramandaí, da Vigilância Sanitária Estadual da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), da Delegacia do Consumidor, Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) e servidores do Gaeco – Segurança Alimentar.

Tramandaí - RS
Tramandaí - RS
Sobre o município Notícias de Tramandaí
Capão da Canoa - RS Atualizado às 01h29 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

Sáb 20°C 8°C
Dom 20°C 11°C
Seg 23°C 13°C
Ter 25°C 14°C
Qua 17°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes