Elaine Ribeiro, de 29 anos, natural de Capão da Canoa no litoral Norte, casada, mãe de 2 e zeladora de um prédio há 7 anos (trabalho muito normal no litoral), diz ainda não acreditar no quanto está ganhando com a internet!
Quando descobri a gravidez da minha filha Helena, logo veio a pandemia, as escolas fecharam e meu filho Vicente de 4 anos não pode mais ir, tive que parar de fazer as faxinas que eram um extra para nossa casa, ficamos financeiramente apertados, foi quando comecei procurar algo em que pudesse trabalhar para ter um extra de outra forma!
Através de uma amiga de confiança que estava trabalhando com a internet, criei coragem de entrar para este mundo, para mim totalmente desconhecido e leiga (não sabia nem usar as redes sociais direito)...
Fui do zero aos 6 mil em poucos dias, resolvi entrar de cabeça neste mercado, entrei para fazer dar certo para mim e para quem me procura, quando não conhecemos a grandiosidade da internet, ficamos achando que é golpe, mentira os valores exorbitantes que pessoas fazem, mas quando entramos e começa acontecer com nós, vemos o quanto é possível, iniciei do zero aos 6 mil em poucos dias, apenas como renda extra e em poucas horas por dia, já que tenho o prédio para cuidar, a casa, e filhos.
Na verdade, existe uma crença limitante muito grande sobre nós, em que crescemos acostumados a trabalhar muito 8, 9, 12 horas por dia e ganhar pouco! Quando nos é apresentado esse mundo da internet, em que também é trabalho sim, pois de onde vier dinheiro que é a renda que sustenta minha família, é trabalho, achamos que é mentira!
O valor que ganhamos é muito grande, pois as comissões são muito significativas, este mercado de trabalho nos paga muito bem, com comissões de 50% e podem chegar até 85%.
Sendo assim, hoje graças a este trabalho, já estamos novamente bem, realizando coisas que antes não podíamos, e fazendo muitos planos, voltamos a sonhar depois de ver a realidade deste trabalho!
Minha mentalidade mudou totalmente depois que entrei neste mercado, hoje faço planos, e grandes, pois sabemos que é possível. Iniciamos o plano da casa própria, sem medo do preço dos materiais, pois sabemos que teremos o dinheiro para pagar!
Este mercado é para todos, mas meu alvo são as mães. Já parou pra pensar o quanto as mães sofrem ficando longe dos filhos para trabalhar?? Deixando-os em creches chorando, pagando alguém para cuidar em casa que já pede quase a metade do salário ganho, filho não pode ficar doente, pois já ficamos com medo de pedir para sair mais cedo levar em médico!
Repito e digo: Esse mercado é para nós mães, ganharmos nosso dinheiro, trabalhando em casa e com nossos filhos!
O crescimento da internet é mundial, e se não se atualizarmos com ela, ficaremos para trás!
Foi uma honra contar minha história, para mais informações insta: @elaine.riibeiro lá compartilho rotina diária, maternidade, vida real, e comprovo todo meu trabalho com a internet!
Também tem meu WhatsApp (51) 9 9019-1208
"Eu prefiro trabalhar 24 horas para realizar meu sonho, do que 9 horas para realizar sonhos dos outros".