Sexta, 20 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Capão da Canoa - RS

Polícia Polícia

BM prende três pessoas em Arroio do Sal e localiza armas e drogas em Capão da Canoa

Criminosos foram presos em flagrante

02/02/2022 às 14h11
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Na terça-feira (1°), em Arroio do Sal, a Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Diante de informações sobre indivíduos que estariam armados pichando placas e muros na Estrada do Mar, policiais militares de Arroio do Sal realizaram averiguações com o intuito de encontrar os suspeitos. No km 56 da rodovia, os policiais avistaram um veículo gol, com três indivíduos, dois homens e uma mulher, entre 19 e 21 anos.

No momento da abordagem foi encontrada no veículo uma pistola calibre .9mm e algumas porções de drogas. Durante as averiguações, os abordaram informaram aos policiais que em Capão da Canoa, eles armazenavam mais materiais ilícitos. Diante disso, os policiais deslocaram até Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, onde no local apreenderam mais duas pistolas calibre .9mm, 87 munições do mesmo calibre, um revólver calibre .38, cinco munições do mesmo calibre, touca ninja, balança de precisão e diversas porções de cocaína, maconha e crack.

Capão da Canoa - RS Atualizado às 00h27 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

Sáb 20°C 8°C
Dom 20°C 11°C
Seg 23°C 13°C
Ter 25°C 14°C
Qua 17°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes