O corpo de Ari Fernando Polonia, de 68 anos, desaparecido há uma semana em Cidreira, foi encontrado sem vida no fim da tarde desse domingo. O corpo do idoso estava em meio às dunas, no mesmo município. A localização ocorreu a partir de uma ação da Polícia Civil com apoio de bombeiros e cães de faro da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS), do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).
Segundo a polícia, o idoso teve, em princípio, morte natural e o corpo não tinha sinais de violência. Segundo ele, no entanto, a causa da morte só poderá ser confirmada após laudo do Departamento Médico-Legal (DML) do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
O aposentado não era visto desde as 16h de domingo da semana passada, dia 23 de janeiro, quando saiu de sua casa de veraneio em Cidreira, sem levar telefone celular e documentos. Ele era morador de Porto Alegre e deixa esposa e duas filhas. Familiares e amigos realizaram uma grande mobilização nas redes sociais na tentativa de localizá-lo e também estavam fazendo buscas ao idoso em cidades do Litoral Norte.