Sexta, 20 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Capão da Canoa - RS

Polícia Polícia

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em Cidreira

Conforme a polícia a morte foi natural e o corpo não tinha sinais de violência

31/01/2022 às 13h53
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O corpo de Ari Fernando Polonia, de 68 anos, desaparecido há uma semana em Cidreira, foi encontrado sem vida no fim da tarde desse domingo. O corpo do idoso estava em meio às dunas, no mesmo município. A localização ocorreu a partir de uma ação da Polícia Civil com apoio de bombeiros e cães de faro da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS), do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).

Segundo a polícia, o idoso teve, em princípio, morte natural e o corpo não tinha sinais de violência. Segundo ele, no entanto, a causa da morte só poderá ser confirmada após laudo do Departamento Médico-Legal (DML) do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O aposentado não era visto desde as 16h de domingo da semana passada, dia 23 de janeiro, quando saiu de sua casa de veraneio em Cidreira, sem levar telefone celular e documentos. Ele era morador de Porto Alegre e deixa esposa e duas filhas. Familiares e amigos realizaram uma grande mobilização nas redes sociais na tentativa de localizá-lo e também estavam fazendo buscas ao idoso em cidades do Litoral Norte.

 

Cidreira - RS
Cidreira - RS
Sobre o município Notícias de Cidreira
Capão da Canoa - RS Atualizado às 01h08 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

Sáb 20°C 8°C
Dom 20°C 11°C
Seg 23°C 13°C
Ter 25°C 14°C
Qua 17°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes