Sexta, 20 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Capão da Canoa - RS

Geral Pandemia

Tradicional festa de Iemanjá em Tramandaí é cancelada

A presença da variante Ômicron e o crescimento no número de casos de Covid-19 foram decisivos para a definição do município

24/01/2022 às 16h54
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Prefeitura de Tramandaí
Foto: Divulgação / Prefeitura de Tramandaí

A prefeitura de Tramandaí oficializou o cancelamento dos festejos de Iemanjá no dia 2 de fevereiro. A presença da variante Ômicron e o crescimento no número de casos de Covid-19 foram decisivos para definição do município, que já havia cancelado a Festa da Virada com show de fogos e os shows dos Grupos Pixote, Turma do Pagode e Barões da Pisadinha.

"A prefeitura esse ano não vai organizar a festa. Temos que zelar pela saúde de nossa população e visitantes. No entanto, não vamos impedir que o cidadão exerça a sua fé na cidade ou beira-mar. Cabe a cada um isso, desde que mediante todos os cuidados de prevenção ao vírus", explicou o secretário de Turismo e Desporto Rojoel Amaral.

A festa de Iemanjá em Tramandaí é considerada uma das maiores do Estado. Anualmente, milhares de pessoas participam do evento na Capital das Praias, que inicia na noite do dia 1° de fevereiro e entra na madrugada do dia 2. Dados estatísticos apontam que a Festa de Iemanjá é o segundo maior evento da beira-mar no município, ficando atrás apenas do Réveillon.

Tramandaí - RS
Tramandaí - RS
Sobre o município Notícias de Tramandaí
Capão da Canoa - RS Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

Sáb 20°C 8°C
Dom 20°C 11°C
Seg 23°C 13°C
Ter 25°C 14°C
Qua 17°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes