Sábado, 08 de Maio de 2021
51 9 99400794
Geral Meio ambiente

Polícia e MP flagram crime ambiental em Capivari do Sul

Em cumprimento a ordem judicial, foi constato que lixo estava sendo enterrado de maneira irregular

21/03/2019 17h48 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Capivari do Sul, com apoio de agentes policiais da DP de Osório, PATRAM e Ministério Público de Palmares do Sul, realizaram o cumprimento de ordem judicial, na manhã desta quarta-feira (20), que resultou na constatação de crime ambiental, em Capivari do Sul.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Depol de Capivari do Sul, a partir de apurações preliminares e os elementos coletados na instrução de feito policial instaurado, houve representação de medida cautelar, deferida pelo judiciário. Ao ser cumprida a medida em loteamento urbano na cidade, de cerca de 90 hectares, foi constatado e encontrado muito lixo enterrado de maneira irregular, o que caracteriza crime ambiental. O responsável pelo local foi conduzido a Depol, onde prestou os esclarecimentos.

Ainda segundo o delegado Gomes, as apurações seguem, sobretudo no sentido de avaliar a extensão dos dados ao meio ambiente e também à saúde pública local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capivari do Sul - RS

Capivari do Sul - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Notícias de Capivari do Sul
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 07h50 - Fonte: Climatempo
10°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 22°

° Sensação
4.2 km/h Vento
74.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens