Sábado, 22 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Capão da Canoa - RS

Polícia Polícia

Homem é preso por agredir e morder bebê em Xangri-lá

Brigada Militar prendeu o acusado de machucar o filho da namorada dentro de casa, no bairro Figueirinha

27/11/2021 às 13h45 Atualizada em 27/11/2021 às 13h47
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

A Brigada Militar prendeu, na manhã deste sábado (27), o suspeito de cometer agressões contra uma criança, de um ano e oito meses de idade, em Xangri-lá. O indivíduo, de 26 anos, foi capturado pela 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) e levado para a Polícia Civil. Ele possui antecedentes criminais por roubo, furto, lesão corporal, desacato, recaptura de preso, dano, tentativa de homicídio e violação de domicílio.

Na noite de sexta-feira, o efetivo do 2°BPAT foi acionado para comparecer no posto de saúde da cidade, onde um menino foi internado com mordidas no corpo, possível fratura no crânio e risco de parada cardíaca.

A mãe, de 22 anos, relatou aos policiais militares que deixou o filho com o namorado na residência, situada também no bairro Figueirinha. Ao retornar do mercado, ela encontrou a criança toda machucada, sendo então socorrida e levada para atendimento médico. Os policiais militares realizaram buscas na região, mas o suspeito tinha então desaparecido. 

Devido ao estado de saúde, a vítima foi depois encaminhada ao hospital em Capão da Canoa. O Conselho Tutelar já foi acionado no caso.

Xangri-lá - RS
Xangri-lá - RS
Sobre o município Notícias de Xangri-lá
Capão da Canoa - RS Atualizado às 23h21 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 23°C
Ter 34°C 23°C
Qua 34°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes