Sábado, 23 de Outubro de 2021
17°

Poucas nuvens

Capão da Canoa - RS

Polícia Criminalidade

Polícia identifica facção responsável por mais de 100 quilos de maconha apreendidos em Osório

Dois traficantes foram presos na ação

20/09/2021 às 14h18
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

A BM (Brigada Militar) identificou a facção responsável pelo carregamento com quase 112 quilos de maconha que foi apreendido em Osório. Conforme a BM, a organização criminosa é oriunda da Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois traficantes foram presos na ação deflagrada pela Força Tática do 8º BPM.

O flagrante ocorreu na noite de sábado (18). Com base em denúncias de que havia armazenamento de drogas em locais do distrito de Passinhos e no bairro Porto, os policiais militares intensificaram o patrulhamento nas duas regiões.

Na RST 101, no distrito de Passinhos, o efetivo do 8º BPM avistou um suspeito, de 24 anos, saindo de uma residência carregando uma caixa com dez tijolos do entorpecente. O indivíduo, que possui antecedentes criminais por narcotráfico, foi então abordado.

No interior da residência foram encontrados dois tonéis onde era armazenada a droga, além de duas balanças de precisão, nove munições de calibre 32, uma espingarda de pressão e três telefones celulares.

Já em uma casa no bairro Porto Lacustre, outro suspeito, de 33 anos, foi preso após o recolhimento de dez pacotes de maconha e duas balanças de precisão no interior do pátio. O 8º BPM deve intensificar o policiamento ostensivo nas áreas onde ocorre o tráfico de drogas.

Osório - RS
Osório - RS
Sobre o município Notícias de Osório
Capão da Canoa - RS Atualizado às 05h19 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

Dom 23°C 15°C
Seg 27°C 13°C
Ter 30°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 24°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes