Quarta, 28 de Julho de 2021
51 9 99400794
Polícia Fiscalização

Mecânicas são fiscalizadas em Tramandaí e Osório

O foco da operação foi fiscalizar possíveis ações de receptação de objetos oriundos de furtos e roubos

30/06/2021 15h15
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma operação integrada, com forças de segurança e outros órgãos, fiscalizou locais de comércio de sucatas e desmanche de veículos, além de oficinas mecânicas em Osório e Tramandaí, na manhã desta quarta-feira (30). A força-tarefa foi planejada pela Brigada Militar e Polícia Civil e contou com equipes do 8º BPM, 2º BPAT, 1º Batalhão Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, prefeitura de Osório, CEEE e Corsan, além de policiais civis. 

O foco da operação foi fiscalizar possíveis ações de receptação de objetos oriundos de furtos e roubos e orientar os proprietários dos estabelecimentos que os órgãos de segurança estão em alerta permanente para esse delito. Também foi fiscalizado se o funcionamento dos locais estava obedecendo normas ambientais e medidas de prevenção contra incêndio. 

Foram empregadas 25 viaturas da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e atuaram na força-tarefa 67 agentes de segurança e dos órgãos participantes. 

O resultado foram seis termos circunstanciados por crime ambiental, aplicados pelo 1º BABM,  uma notificação por falta de alvará e outra por falta de medidas técnicas de prevenção a incêndio, efetuadas pelo Corpo de Bombeiros.

Capão da Canoa - RS
Atualizado às 10h41 - Fonte: Climatempo
10°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

° Sensação
30.2 km/h Vento
41.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Sol com muitas nuvens
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com algumas nuvens