Sábado, 08 de Maio de 2021
51 9 99400794
Polícia Polícia

Assaltantes são presos após troca de tiros com a BM em Capão da Canoa

Um dos criminosos ficou ferido durante o tiroteio

09/04/2021 12h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Na noite desta quinta-feira (8), em Capão da Canoa, no distrito de Arroio Teixeira, dois homens foram presos por roubo a estabelecimento comercial após acompanhamento e confronto com os policiais.

O roubo ocorreu em um supermercado no bairro Praia do Barco, e diante dessas informações, as viaturas iniciaram as buscas aos suspeitos. Ao visualizarem a aproximação dos PMs, os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, na tentativa de fuga, onde no trevo de acesso a Arroio Teixeira, o condutor perdeu o controle do veículo, momento em que os suspeitos saíram correndo escondendo-se em um matagal próximo.

Foi realizado cerco policial pelas guarnições das Forças Táticas de Capão da Canoa e Torres, além do Policiamento Ostensivo de Capão da Canoa e Arroio do Sal e pelas Agências de Inteligência do 2º BPAT e CRPO-Litoral, sendo localizados e presos dois homens, de 28 e 32 anos, ambos com antecedentes criminais.

Com o indivíduo de 28 anos foi localizada uma pistola calibre .380, com numeração suprimida, 15 munições intactas e um carregador vazio. Com o segundo homem foi encontrada em sua posse uma pistola calibre .765.

Foram apreendidas duas capas de coletes balísticos com a escrita da POLÍCIA CIVIL, uma espingarda calibre .22, uma espingarda calibre .38, 17 munições de calibre .38, oito munições calibre .32, 27 munições de calibre .22, dois estojos de calibre .38 deflagrados, uma luneta e um rádio comunicador.

Foram recuperadas do roubo diversas joias, 60 latas de cerveja, um aparelho DVR, dois botijões de gás, seis telefones celulares e R$ 970.

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Um deles ficou ferido durante a ação, sendo encaminhado para atendimento médico. Nenhum policial foi ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capão da Canoa - RS

Capão da Canoa - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Notícias de Capão da Canoa
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
10°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 22°

° Sensação
3.3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens