Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
51 9 9890-0543
Geral Decreto estadual

Fiscalização rígida marca primeira noite de suspensão geral das atividades

Policiais e agentes municipais participaram das ações em diversas cidades do litoral

21/02/2021 02h52 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Foto: Divulgação / SSP RS
Foto: Divulgação / SSP RS

A primeira noite de vigência da suspensão geral das atividades, entre as 22h e 5h, foi marcada por uma rígida fiscalização nos municípios do Litoral Norte. A suspensão foi determinada pelo Governo do Estado, após 11 das 21 regiões do estado ingressarem na bandeira preta.

Em Capão da Canoa, forças de segurança estaduais e agentes municipais realizaram a fiscalização em estabelecimentos comerciais e áreas públicas. Agentes de segurança também realizaram uma varredura na orla e desmobilizaram agrupamentos, num total de cerca de 250 pessoas. Policiais permaneceram na faixa de areia e beira-mar até as 5h para manter a praia vazia.

As ruas de Tramandaí ficaram desertas após o trabalho de fiscalização e orientação realizadas para pedir a colaboração no combate à COVID-19. Em Xangri-lá a Blitz Educativa da Balada Segura realizou ações prevenção ao coronavírus, com medição de temperatura e conscientização sobre à COVID.

Já em Arroio do Sal, policiais e fiscais municipais foram vaiados durante o cumprimento do decreto do Governador, Eduardo Leite. Em Capão da Canoa os agentes foram aplaudidos durante a ação. 

Assista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 06h30 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

19° Sensação
12.6 km/h Vento
88.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva