A primeira noite de vigência da suspensão geral das atividades, entre as 22h e 5h, foi marcada por uma rígida fiscalização nos municípios do Litoral Norte. A suspensão foi determinada pelo Governo do Estado, após 11 das 21 regiões do estado ingressarem na bandeira preta.
Em Capão da Canoa, forças de segurança estaduais e agentes municipais realizaram a fiscalização em estabelecimentos comerciais e áreas públicas. Agentes de segurança também realizaram uma varredura na orla e desmobilizaram agrupamentos, num total de cerca de 250 pessoas. Policiais permaneceram na faixa de areia e beira-mar até as 5h para manter a praia vazia.
As ruas de Tramandaí ficaram desertas após o trabalho de fiscalização e orientação realizadas para pedir a colaboração no combate à COVID-19. Em Xangri-lá a Blitz Educativa da Balada Segura realizou ações prevenção ao coronavírus, com medição de temperatura e conscientização sobre à COVID.
Já em Arroio do Sal, policiais e fiscais municipais foram vaiados durante o cumprimento do decreto do Governador, Eduardo Leite. Em Capão da Canoa os agentes foram aplaudidos durante a ação.
Assista
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuva