Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
51 9 9890-0543
Geral Resgate

Bombeiros resgatam cinco pessoas que ficaram à deriva em colchão inflável na Lagoa dos Barros

Quatro mulheres e uma criança de seis estavam em cima do colchão, que foi se afastou da beira da lagoa pela ação do vento

16/02/2021 21h41 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: Divulgação / CBM RS
Foto: Divulgação / CBM RS

Nesta terça-feira (16), cinco pessoas ficaram à deriva em cima de um colchão inflável, na Lagoa dos Barros, em Santo Antônio da Patrulha. O Corpo de Bombeiros do município e guarda-vidas que atuavam nas proximidades realizaram o resgate do grupo.

Conforme o CBM, o incidente aconteceu a pouco mais de um quilômetro e meio da área delimitada para banho, onde há supervisão de guarda-vidas. Duas mulheres de 24 anos, duas de 19 a uma criança de seis estava em cima do colchão, que foi se afastando da beira da lagoa pela ação do vento. Um familiar, de 23 anos, tentou resgatar o grupo, tentando ir até eles a nado, mas também acabou ficando à deriva e precisou ser resgatado. Todos são moradores de Gravataí.

Após perceberem a situação, familiares que estavam na areia foram pedir por socorro. Cerca de dez minutos depois guarda-vidas já haviam ido nadando até a família, para tranquilizá-los enquanto o resgate chegava. Uma moto aquática de um popular foi utilizada para impedir que o colchão se afastasse mais. Com a chegada do barco da corporação o grupo foi resgatado e o colchão rebocado até as margens da lagoa..

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio da Patrulha - RS

Santo Antônio da Patrulha - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Notícias de Santo Antônio da Patrulha
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 06h09 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

19° Sensação
12.6 km/h Vento
88.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva