Domingo, 24 de Janeiro de 2021
51 9 9890-0543
Geral Em silêncio

Réveillon em Capão da Canoa não terá shows musicais e queima de fogos

A decisão foi tomada com o objetivo de evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus

30/12/2020 11h41
Por: Redação
Foto: Litoral Notícias
Foto: Litoral Notícias

Conforme já havia sido anunciado, a Prefeitura de Capão da Canoa não promoverá shows musicais e queima fogos na virada do ano. A decisão foi tomada com o objetivo de evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, na data, o município informou que vai aumentar a fiscalização do cumprimento dos decretos municipais em espaços privados e o governo do estado já proibiu a realização de qualquer tipo de festa. 

Conforme o Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, o foco é buscar equilíbrio entre a priorização da saúde e a retomada econômica, mas por reunir milhares de pessoas, optou-se pelo cancelamento. “A preservação da vida é o que mais importa nesse momento e, por isso, entendemos que essa era a melhor decisão”, afirma.

A prefeitura pede que as pessoas comemorem a virada do ano em casa, com seus familiares, respeitando as medidas sanitárias em vigor na cidade. Como a realização da virada de ano requer uma organização de, pelo menos, três meses, o cancelamento ocorreu com antecedência. A fiscalização na virada funcionará de forma mais intensa, assim como está sendo realizada nos demais dias do ano. Bares e restaurantes poderão funcionar de acordo com as restrições impostas na ocasião.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capão da Canoa - RS

Capão da Canoa - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Notícias de Capão da Canoa
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 18h28 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
19.9 km/h Vento
67.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.