Sexta, 27 de Novembro de 2020
51 9 9890-0543
Polícia Quantia milionária

Quantia em dinheiro apreendida na Estrada do Mar chega a quase dois milhões de reais

Dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia

13/11/2020 17h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação / BM
Foto: Divulgação / BM

Soma quase dois milhões de reais a quantia em dinheiro apreendida pela Brigada Militar no início desta semana no interior de uma caminhonete Nissan Frontier na Estrada do Mar (ERS-389), em Torres, por guarnição do 2º BPAT.

No início da tarde desta sexta-feira (13), a Brigada Militar recebeu a informação sobre o total do dinheiro contado pelo Banrisul, que chegou a R$ 1.804.815,00.

Conforme o comandante da Companhia Policial-Militar de Capão da Canoa, capitão Juliano Giboski, o dinheiro foi depositado no Banrisul, de acordo com ordem judicial.

A apreensão do dinheiro foi resultado do trabalho de Inteligência do 2º BPAT e da ação de uma guarnição da Companhia de Capão da Canoa, que abordou o veículo trafegando na Estrada do Mar, no município, na noite da segunda-feira (09) e, após fuga, foi alcançado já próximo a Torres. Em vistoria ao veículo, no banco traseiro, estavam caixas e sacolas com grande volume de notas variadas de real. 

Na ação, dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Torres, junto com o veículo e o dinheiro apreendido. Os dois indivíduos apresentam antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo à residência com sequestro relâmpago e roubos de veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Torres - RS

Torres - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Notícias de Torres
Capão da Canoa - RS
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 25°

21° Sensação
18.1 km/h Vento
95.5% Umidade do ar
67% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.